Farmácia Elementar - site

Minhas Compras

Faltam R$ 00,00 para ganhar frete grátis para compra Curitiba.

Produtos

Hepatoprotetor

Comprar

Hepatoprotetor

Hepato

Hepatoprotetor

Por: R$ 260,00ou X de

Comprar

Segurança

  • bandeira lets encrypt
  • bandeira google
  • bandeira vtex
  • bandeira jobs

Hepatoprotetor

Descrição

Hepatoprotetor é uma formulação exclusiva que reune alguns dos melhores ativos disponíveis no mercado para o combate à formação e deposição de gordura no fígado.

Sua composição é:

Cromo GTF - 200mcg
É a forma encontrada no Cromo da levedura (Cromo yeast). A levedura fermentada é rica em cromo, que contém um fator orgânico que potencializa a ação da insulina. Este fator é chamado de Fator de Tolerância à Glicose (GTF). O Cromo GTF age em todas as reações mediadas pela insulina. Ajuda a manter o metabolismo normal da glicose e a função dos nervos periféricos.
Ele é indicado no tratamento e prevenção de diabetes, na proteção de doenças cardiovasculares e hipertensão arterial, no tratamento de hipoglicemia, combate a arteriosclerose e diminui significativamente o colesterol sérico (aumenta os índices de HDL).

Vanádio Quelado - 100mcg
O Vanádio é um suplemento mineral indicado para o tratamento do diabetes tipo 2 (não insulino-dependente). Ele favorece a receptividade das células a insulina, hormônio responsável pelo controle da glicose (açúcar) no sangue. Além disso, o mineral fortalece o sistema imunológico, aumenta o depósito de cálcio nos ossos e dentes e auxilia o controle do colesterol.

Vitamina A - 5000UI
A Vitamina A é uma vitamina lipossolúvel, essencial ao funcionamento da retina (daí o nome “ retinóide”) por promover a formação dos pigmentos que tornam a visão noturna possível (ao combinarse com o pigmento Opsina, formando a Rodopsina). Também é fundamental para o crescimento e manutenção dos tecidos que revestem a superfície do corpo e para tornar o sistema imunológico mais ativo, melhorando a resistência às infecções. A absorção é eficaz na presença de meio oleoso. Atua como potente antioxidante e neutralizante de radicais livres, possui efeito farmacodinâmico, no sentido de manter a pele em bom estado e favorecer seu metabolismo correto.

Cobre Quelado - 1mg
O mineral Cobre desempenha um papel singular na respiração. A proteína Hemoglobina carrega a maior parte do Oxigênio do sangue e conta com o Cobre e o Ferro para sua síntese e funcionamento. O Cobre também participa da produção de Colágeno, a proteína responsável pela integridade funcional de ossos, cartilagens, pele e tendões; da Elastina, a principal proteína responsável pelas propriedades elásticas dos vasos sanguíneos, pulmões e pele; do neurotransmissor Noradrenalina, uma molécula-chave para o funcionamento do sistema nervoso, e da formação de Melanina (pigmento encontrado na pele e nos cabelos).
O Cobre foi identificado como um elemento essencial para aumentar a resistência ao stress e às doenças. Ele desempenha um papel primordial na saúde e no funcionamento adequado de cada célula do organismo.

N-Acetil L Cisteina - 200mg
N Acetil L Cisteína (NAC) é uma fonte de Cisteína mais biodisponível e menos suscetível a oxidação e dimerização, em função da presença do grupamento acetil. Além disso, o NAC é um precursor da Glutationa reduzida, que atua como potente antioxidante celular, neutralizando os efeitos deletérios dos radicais livres e reduzindo a produção de mediadores inflamatórios, além de fortalecer o metabolismo hepático, atuando como um agente detoxificante.

Cynara Scolymus - 100mg
Ajuda na diminuição do colesterol e uréia. Tem efeito digestivo, protetor hepático, antianêmico, diurético e laxativo. Utilizada também como coadjuvante no tratamento da obesidade e diabetes. A cinarina é a principal substância contida na alcachofra, responsável pela atividade colagoga e colerética, aumentando a produção e secreção da bile pelo fígado e vesícula biliar respectivamente.

Silimarina - 500mg
Extraída do fruto da planta medicinal Carduus Marianus, caracteriza-se por ser um agente hepatoprotetor que impede a peroxidação dos lipídeos da membrana celular e das estruturas celulares no fígado, protegendo, desta forma, a integridade e a função hepática de eventuais substâncias tóxicas, tanto de origem endógenas como exógenas, além de agir aumentando a síntese de proteinas. É utilizada no tratamento de hepatopatias crônicas, cirrose, esteatose e lesão hepatotóxicas, produzindo melhora dos sintomas clínicos.

L-Metionina - 350mg
A Metionina desempenha um papel crucial na síntese da S-Adenosil-Metionina (SAMe). Esta última apoia a produção hepática de glutationa, o principal protetor antioxidante do fígado. A SAMe estimula a desintoxicação do fígado, bem como a sua regeneração.

Ácido Alfa Lipoico - 250mg
O Ácido R-Lipóico, também conhecido como α-lipóico ou Ácido Alfa-Lipóico é um composto com altíssimo poder antioxidante. Ele é um grande aliado no combate à formação de radicais livres, ele contribui para o aumento da glutationa intracelular, aumentando a eficiência das mitocôndrias na produção de energia.
O Ácido R-Lipóico tem sido utilizado na manutenção saudável do metabolismo do açúcar sanguíneo, reduzindo a resistência insulínica e controlando a concentração do açúcar no sangue, reduzindo complicações diabéticas, incluindo os danos neurológicos e a catarata. Neste último caso, sabe-se que esta pode ser causada por competição entre o Dihidro Ascorbato e a Glicose para transporte da membrana. Assim, o Ácido R- Lipóico, que prontamente entra na célula, pode regenerar o Ascorbato e o Tocoferol e manter os níveis de Glutationa, sendo assim um poderoso tratamento preventivo.

Especificação

Beneficios- Combate a formação de gordura no fígado;
- Contribui para a melhora de distúrbios digestivos;
- Reduz os níveis de colesterol total e LDL;
- Potente ação antioxidante (retarda o envelhecimento);
- Contribui para produção de insulina e metabolismo da glicose.
ComposiçãoNa descrição acima.
Modo de Uso1 dose 2x ao dia
(1 dose pode equivaler a até 3 cápsulas)
AdvertênciaFormulação desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões de segurança. Comercialização feita por profissional habilitado, podendo ser nosso farmacêutico conforme Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Os resultados e indicações relacionados ao uso desse produto foram validados pelo fabricante deste(s) insumo(s) farmacêutico(s) (Informativo técnico do fornecedor).
Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar um profissional especializado.
Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em fase de amamentação sem orientação médica.

Receba gratuitamente as novidades da Farmácia Elementar direto em seu e-mail!