Farmácia Elementar - site

Minhas Compras

Faltam R$ 00,00 para ganhar frete grátis para compra Curitiba.

Produtos

Enzimas master

Comprar

Enzimas master

Master30

Ofertas 24 Horas

Enzimas master

Por: R$ 280,00ou X de

Comprar

Segurança

  • bandeira lets encrypt
  • bandeira google
  • bandeira vtex
  • bandeira jobs

Enzimas master

Descrição

Enzimas master é uma associação única de ativos de alta qualidade, responsáveis por otimizar o processo digestivo e circulatório.

Ela é composta pelas seguintes substâncias:

Actinidina P200:
A Actinidina P200 é uma enzima proteolítica, naturalmente presente no Kiwi verde, que possui aplicação como um complemento alimentar na promoção de vários aspectos da saúde intestinal, incluindo melhora da constipação, motilidade intestinal, melhora da digestão de proteínas, aumento do número de bactérias benéficas (Bifidobacterium spp. e Bacteroides spp.), melhora da função imunológica e promove uma sensação de bem-estar gástrico e intestinal.

Papaina:
Por ser uma enzima proteolítica e ajudar a quebrar as proteínas em fragmentos menores (peptídeos e aminoácidos), é usada para facilitar a digestão. Ela é obtida do mamão, Carica Papaya, possui um bom perfil de segurança e contribui para combater desconfortos digestivos como a sensação de “inchaço” e flatulência.

Natokinase:
Enzima comumente encontrada no nato (alimento japonês) com potente atividade fibrinolítica. A Natoquinase tem a capacidade de dissolver os coágulos sanguíneos existentes, dissolvendo a fibrina que une as plaquetas sanguíneas. Auxilia na prevenção de angina, derrame, veias varicosas, espasmos e dores musculares e, além disso, auxilia na prevenção da doença de Alzheimer.

Bromelina:
A Bromelina é um conjunto de enzimas proteolíticas (enzimas que quebram ligações peptídicas) obtidas do abacaxi, identificadas nos vegetais da família Bromeliaceae. Esta enzima é utilizada em diferentes setores, todos baseados em sua atividade proteolítica, dentre as quais se destacam a propriedade de auxiliar a digestão de proteínas, sendo por isso adicionada em medicamentos digestivos.

Lactase:
A Lactase é uma enzima biológica, presente em quantidades adequadas no organismo de indivíduos saudáveis. É obtida do fungo Aspergillus aryzae, e comumente utilizada para quebrar a lactose e galactose em pessoas com intolerância à lactose.
Sua suplementação é recomendada com o intuito de reduzir os sintomas da intolerância como inchaço, cólicas, flatulência e até mesmo diarreia.

Pancreatina:
A Pancreatina contém 3 principais enzimas: a protease, amilase e a lípase. Auxiliar da digestão e das deficiências pancreáticas. Hidrolisa gordura em glicerol e ácidos graxos, transforma proteína em protease e derivados, além de converter amido em dextrina e açucares.

Serrapeptase:
A Serrapeptase é uma enzima proteolítica pertencente à classe das tripsinas e produzida por enterobactérias não patogênicas do gênero Serratia sp. Trata-se de uma enzima proteolítica com ação anti-inflamatória e analgésica. Basicamente uma alternativa à utilização de fármacos anti-inflamatórios comuns. Essa enzima tem a capacidade de reduzir o inchaço através do processo de redução da quantidade de fluido nos tecidos, diluindo o fluido e facilitando sua drenagem.

Especificação

Beneficios- Contribui para boa digestão de proteinas, gorduras e açúcares;
- Melhora a absorção dos nutrientes;
- Combate distúrbios abdominais e flatulências;
- Contribui para reduzir a sensação de estômago cheio.
ComposiçãoActinidina P200 --------- 240 UI
Papaína --------------- 100mg
Nattokinase ------------ 50mg
Bromelina ------------- 350mg
Lactase --------------- 50 mg
Pancreatina ----------- 100mg
Serrapeptase ---------- 50mg
Cápsulas
Modo de UsoTomar 1 dose duas vezes ao dia 15 minutos antes das refeições.
AdvertênciaEssa formulação é contra indicada para pessoas que estão fazendo uso de antidepressivos.
Formulação desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões de segurança. Comercialização feita por profissional habilitado, podendo ser nosso farmacêutico conforme Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Os resultados e indicações relacionados ao uso desse produto foram validados pelo fabricante deste(s) insumo(s) farmacêutico(s) (Informativo técnico do fornecedor).
Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar um profissional especializado.
Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em fase de amamentação sem orientação médica.

Receba gratuitamente as novidades da Farmácia Elementar direto em seu e-mail!